terça-feira, 26 de julho de 2011

Sobre Sidinehwoster Veiga

Nasceu na cidade de Vigia, no Estado do Pará, em 22 de novembro de 1970. Foi criado em um lar evangélico por tradição, onde teve uma educação muito severa e rigorosa, com sua vida voltada quase que exclusivamente para a igreja, na qual mais tarde, precisamente aos dezenove anos, após casar-se com Eunice Campelo, seria ordenado pastor... O mais jovem da Convenção Nacional.
Homem de fé e ação, com muitas obras dentro e fora da igreja, onde sempre que necessário era o primeiro a arregaçar as mangas e pegar no pesado. Teve programas de radio e televisão, sempre foi uma pessoa bem relacionada e muito conceituada em seu meio... Ate que, aos vinte e oito anos, fatos inusitados vieram a mudar totalmente os rumos de sua tão estruturada vida e após um encontro inevitável, decisivo e definitivo com Maria Santíssima e a Eucaristia tornou-se católico.
 
Hoje, Católico Apostólico Romano, usa todo o seu conhecimento, sua vasta experiência, enriquecida por cursos para leigos da Arquidiocese de Belém e outros cursos de Doutrina Católica – que são constantemente atualizados – para evangelizar e levar a palavra de Deus e também o amor de Maria a todos quantos necessitarem. Entre os anos de 2002 e 2005 esteve em mais de 700 eventos por todo o País, além de participar de vários programas de radio e redes de televisão católica.
Paralelamente ao trabalho de Evangelização, trabalha incessante e incansavelmente.  Para tornar realidade o Projeto que ele mesmo idealizou e está construindo em Vila de Americano, Santa Isabel do Pará- PA, com recursos próprios adquiridos a partir de venda de seus livros, CDs e a ajuda de inúmeras pessoas de boa vontade que se dispuseram a colaborar...
Atualmente o missionário está construindo a sede do Projeto Maria SS. Em Volta Redonda - RJ. Av. santa Rita, 1713- Retiro – Volta Redonda – RJ. 27277-210. Estrada da Fundação Beatriz Gama.

O projeto tem a intenção de acolher inicialmente as crianças e os idosos carentes da região. E posteriormente transforma-se em Fundação e expandir-se conforme a vontade de Deus!
Alem de missionário é compositor, cantor e escritor.

Outras obras do Autor:

E me chamarão de Bem-Aventurada (Lc 1, 48) A história do pastor que aceitou Maria Santíssima. (Editora Salesiana)
Testemunhos de Vida e Missão. (Editora Rideel)
A batalha de Davi e o Gigante Filisteu
Do exílio ao Poder
A Eucaristia

CDs
Testemunho
Recomeçar (música)
Minha Rainha (música)

DVD
Eucaristia (pregação e músicas sobre a Eucaristia de sua autoria)
Pregação e testemunho
Outras obras estão sendo elaboradas...

6 comentários:

  1. Um belo trabalho missionário. Gostaria de saber como adquirir seus livros.
    Graça e paz!
    ajal2112@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um belo trabalho missionário. Gostaria de saber como adquirir seus livros.
    Graça e paz!
    ajal2112@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maria mãe passa à frente. Que testemunhou maravilhoso.

    ResponderExcluir